Devem chegar nos próximos dias aos 513 deputados federais brasileiros a cópia da Carta a Brasília, documento que resumo as ideias do projeto Juventude+20, capitaneado pelo Gabinete Nacional e que apresenta as demandas dos DeMolays do Brasil com relação à conferência Rio+20, que acontece no mês de junho no Rio de Janeiro e discute ações de sustentabilidade e integração sadia entre homem e meio ambiente.
“Após dez dias de muito trabalho, conseguimos aprontar todas as cópias da Carta a Brasília e postamos nos Correios. Esperamos que os deputados tomem conhecimento das propostas defendidas pela Ordem DeMolay brasileira”, afirma o Mestre Conselheiro Nacional, João Gabriel. O documento, que pode ser conferido na íntegra abaixo, é assinado por João Gabriel, pelo Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Vinícius Filgueiras, e pelo Secretário Nacional, Yuri Frazão.
Apresentado nos primeiros dias de trabalho da atual administração do Gabinete Nacional, o projeto Juventude+20 não foi restrito a integrantes da Ordem DeMolay e contou com a colaboração de outros jovens, fora da organização. Apesar dessa abertura, o documento final, entretanto, apresenta as ideias baseadas nos preceitos da Ordem.
Conheça o documento encaminhado aos parlamentares brasileiros nesta quarta (30):
Veja á Carta Remetida : CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário