Blogger templates

Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEMOLAYS ANTIGOS GANHAM FORMULÁRIO ESPECÍFICO NO SISDM

É uma situação muito comum em Capítulos fundados antes da instalação do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, porém ao longo dos últimos oito anos, em momentos pontuais, DeMolays também não tiveram seus registros lançados adequadamente no SCODRFB. Para solucionar essa inconformidade na base de dados, a Grande Secretaria disponibilizou nesta quarta (12) um formulário específico para cadastro de membros ativos que podem ser lançados pelos Capítulos a que estão filiados.

Segundo a Grande Secretaria, após o lançamento das informações – em pacotes, moldes similares aos das Cerimônias -, os Capítulos geram os boletos nos valores correspondentes aos dados inseridos, que possuem adequações a depender do período em que as datas deveriam ter sido lançadas.

As taxas variam em conformidade com a Campanha de Registro de Membros 2012, divulgadas há uma semana no DeMolay Brasil. Para DeMolays que iniciaram antes de julho de 2011 – inclusive aqueles que ingressaram na Ordem DeMolay no período anterior a formação do Supremo Conselho -, por exemplo, o valor para lançamento de todos os graus é de apenas R$ 10.

O sistema prevê as seguintes situações e registros tardios de membros:

Membros que já possuem cadastro:
  • Inclusão de todos os graus recebidos antes de 07/2011: 10,00;
  • Inclusão de todos os graus recebidos entre 07/2011 e 12/2011: 12,00;
  • Inclusão de graus recebidos em 2012: taxa vigente.
Membros que não possuem cadastro:
  • Membros iniciados antes de 07/2011: 10,00;
  • Membros iniciados entre 07/2011 e 12/2011: 12,00;
  • Membros iniciados em 2012: taxa vigente.
Outras informações podem ser obtidas com o responsável pelo acompanhamento do sistema, Thiago Augusto, pelo e-mail thiago.augusto@demolaybrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review