Blogger templates

Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

BRASIL GANHA DESTAQUE EM INFORMATIVO INTERNACIONAL

A edição de junho do informativo E-Cordon, distribuído por e-mail para centenas de DeMolays ao redor do mundo pelos oficiais do Congresso Internacional, traz uma matéria especial sobre a visita do Mestre Conselheiro Internacional, Max Shoemaker, ao Brasil, no último mês de abril. Tradicional publicação impressa do DeMolay Internacional – o informativo é editado desde a época em que o fundador Frank Sherman Land era vivo -, a revista DeMolay Cordon migrou para o ambiente virtual e é editada mensalmente pelo Secretário do Congresso Internacional, Michael Burge. O texto, assinado por Shoemaker, mostra a empolgação dele durante a estadia em terras brasileiras, prometendo retornar ao país assim que possível.

Veja o relato do jovem Mestre Conselheiro Internacional o Brasil (tradução livre):


Entre 06 e16 de abril, tive a grande oportunidade de visitar quatro cidades diferentes em quatro Estados diferentes, com meu pai, ‘Dad’ Greg Kimberling (Past Grande Mestre da Ordem DeMolay International), e João Gabriel (Mestre Conselheiro Nacional do Brasil) para conhecer a nossa DeMolay através dos olhos de irmãos DeMolay brasileiros! Nós visitamos o Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Campo Grande. Tudo foi absolutamente incrível! Nos reunimos com irmãos, Tios, Maçons e Grandes Mestres. Nós experimentamos um churrasco brasileiro delicioso, locais luxuosos, mas o mais importante foi o sentido de acolhedora fraternidadee hospitalidade. A coisa mais interessante para ver eram as diferenças e semelhanças entre a Ordem DeMolay nos Estados Unidos e Brasil. Sua paixão, conhecimentoe compromisso com Ordem DeMolay é diferente de tudo que eu já tinha visto antes na minha vida! Nos Estados Unidos eu acho que todos nós somos muitas vezes culpados de tratar a Ordem DeMolay como apenas outro clube, mas eu observei na minha viagem ao Brasil que a Ordem DeMolay não é apenas um clube, é um modo de vida! Temos os sete preceitos para viver e não apenas para o tempo DeMolay, mas para toda a vida. Visitar a Ordem DeMolay no Brasil foi uma experiência que eu nunca vou esquecer, e uma experiência que eu sinceramente espero que eu tenha a oportunidade de fazer novamente no futuro. Descrever como a Ordem DeMolay está no Brasil não fará muita justiça, a melhor maneira de compreender verdadeiramente a Ordem DeMolay lá é experimentar por si mesmo! Uma coisa que eu vou dizer, é que as pessoas que conheci e as amizades que eu fiz irão durar para sempre!



Você pode receber o informativo DeMolay E-Cordon mensalmente cadastrando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review