Blogger templates

Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

QUEM É O NOVO PRESIDENTE DA ALUMNI BRASIL

Thiago Henrique Galvão Martinez, novo Presidente Nacional da Alumni, é natural da cidade de Avaré-SP, paulista de nascimento, tem o Estado do Paraná como seu Estado de coração, pois reside em Foz do Iguaçu desde os três meses de idade.
Hoje aos 25 anos, 10 destes dedicados a Ordem DeMolay, Thiago Martinez, alem de Presidente Nacional da Alumni, acumula os cargos de Membro do GCE-PR, e Comendador do Sul da Corte de Chevalier Carlos Costa Junior n°63.
Foi Iniciado no Capitulo Foz do Iguaçu n°187 da Ordem DeMolay no dia 08/07/2001, Ingressou a Ordem da Cavalaria no Convento Jader Alves de Souza n°66(SCODB) dia 05/02/2005, recebeu a Honraria Chevalier em 24/10/2009 na Corte de Chevalier Carlos Costa Junior n°63.
Foi Presidente Estadual da Associação DeMolay Alumni do Estado do Paraná n°02 na Gestão 2007/2008 e 2010/2011, renunciando ao Cargo de Presidente Estadual para assumir a Presidência Nacional.
Em sua vida profissional, atua como Empresário no Ramo de Distribuição de Ferro e Aço, é graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing Internacional e tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-RJ.

Na Cerimônia de Posse Thiago Martinez explanou: “Ser o Técnico de um time que tem entre seus membros, Lucas Cassiano, Fabio Cardoso Greco, Antonio Henrique de Lima, Germano Demenck Neto, Fabio Batista Lara, Lucas Araújo, David Lineu Beltrão, Giovanni Feltrin, Bruno de Sá dos Santos e Lucas Zago é fácil,torna o trabalho do Presidente simples, fui agraciado com o melhor que o Paraná poderia me fornecer enquanto Presidente Estadual da Alumni, e o mesmo vejo com a Alumni Brasil, cada Estado enviou o que há de melhor para compor comigo nesta empreitada, e ser o dirigente de um time que contem o melhor de Minas, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e São Paulo ao mesmo tempo que torna fácil meu trabalho, aumenta minha responsabilidade, qualquer um deles poderia estar no meu lugar, são os melhores, espero poder cumprir com as expectativas  e confianças em mim depositadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review